sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tarde de chuva e frio = fome

Ai gente, como é difícil fazer dieta no inverno! Essa chuva, esse frio, só dá vontade de comer. Confesso, essa semana cometi vários crimes alimentares, mas acho que o saldo está sendo positivo. Pelo menos estou tentando, quando antes estava deixando rolar. Preciso muito aprender a dominar minha mente (como ensina naquele link que postei na segunda-feira), para conseguir evitar as tentações. Isso é fundamental para o sucesso!

PS.: Essa imagem é uma provocação pra chuva, não pra vocês ok? eheheh

Também quero dividir algo muito importante com vocês. Por causa do blog e do Facebook, uma nutricionista de Novo Hamburgo, que trabalha também com dieta ortomolecular, me procurou para oferecer acompanhamento nessa jornada de eliminação de 16 quilos! SIMMMM!!! LUXO, NÉ? Segunda-feira já tenho consulta com ela e contarei tudinho aqui.

Segundo a nutri Liliana Beatriz Curtinovi Gross, que também tem um blog mára sobre alimentação, o Boa Pedida , ela conheceu meu caso nas redes sociais e quis enfrentar esse desafio de me ajudar a emagrecer! Não é maravilhosos esse nosso mundo virtual? Estou mega empolgada...

Agora é enfrentar o fim de semana, comendo diretinho e domingo postar aqui o resultado da primeira semana. Obrigada a todos que estão me ajudando, comentando, curtindo no face. Vocês são especiais demais pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário