segunda-feira, 30 de março de 2009

Ok, vou me apresentar....

Mais ou menos. Após muitos blogs mostrando a cara, resolvi mostrar somente o assunto, que é bem mais importante do que a pessoa que o faz.

Pelo título pode-se perceber que estou em guerra contra o meu peso atual, mas nem sempre foi assim. Após uma adolescência magra e saudável, tornei-me uma adulta obesa e sedentária. Motivo? Psicologico é claro. Uma grande decepção amorosa revirou meu mundo e quando vi já estava pesando 20 quilos além da conta.

E não é nada fácil voltar e reconstruir os hábitos que ocasionaram o processo de engorda.

O reflexo disso são problemas de joelhos, ciático, humor, cansaço, .

Já tentei mil vezes e de mil formas diferentes retomar minha saúde e emagrecer. Dietas rápidas, massagens, mais dietas, exercpicios que duraram uma semana. Nada deu certo.

No momento estou atacando em 3 frentes:

Nutricionista: estou tentando seguir o cardápio

Massagens: Duas vezes por semana

Exercícios: 3 vezes por semana caminhada e bike

Começei oficialmente hoje e irei trazendo os resultados com o passar dos dias.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário