segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Refletindo sobre três temas

Oi gente, tudo?
Tenho umas coisas para falar pra vcs desde a semana passada e aqui vai:


1- Sobre mau humor:

O que nos deixa de mau humor não é dieta e sim espelho! Se estamos de dieta, tendo resultados e malhando, consequentemente nos sentindo melhor com o corpo e a mente, podem ter certeza de que estamos bem mais alegres do que gordas vendo tv e comendo um doce. Muita gente tem a mania de dizer que quem faz dieta está de mau humor. É uma grande mentira e uma forma de atacar o nosso ponto fraco. Não permitam!


2 - Sobre lojas:

Estive numa loja na semana passada e saí de lá muito felzi pois a calça 40 ficou grande em mim. Numa outra, saí triste pois a 42 ficou estourando. Então, nós que estamos acima do peso, temos que evitar essas lojas que selecionam seu público pelo peso, fazendo peças minúsculas para mulheres magras. Sejamos coerentes, quando usamos uma calça de um tamanho adequado, não fica aquela gordurinha saltando, que é o que nos deixa feias. Procure lojas que queiram este tipo de consumidora mais real! Eu estou decidida a nem passar mais na frente da loja que fui e que só trabalha com blusas PP, P e M, pois entendi que não me querem como cliente!



3 - Sobre ansiedade:

Setembro está sendo um mês bem maluco na minha vida familiar. Uma super conquista, algumas mudanças e abrir mão de algo especial para poder realizar outro sonho. Consequentemente veio a ansiedade não só para mim, mas para o marido também! Continuo na academia, com menos intensidade, pois tive muitas coisas à noite, mas estou firme e gostando cada vez mais. Já a comilança meio que correu solta. Como lidar? Deixar passar! Aprendi que não posso abrir mão de tudo para não pirar. Mais importante do que ser magra, pra mim, é estar feliz e bem!

4 comentários:

  1. É verdade, Rê. Algumas lojas querem um certo tipo de cliente onde não nos encaixamos. Precisamos de tamanhos reais, senão corremos o risco de sairmos deprimidas de uma loja. Hoje também não me privo de tudo. Estou controlando, tentando emagrecer, mas se estou muito a fim de comer alguma coisa, ou de tomar um pouco de refri, eu como, eu bebo... Sem culpa, sem stress. O importante é ter qualidade de vida e ser feliz, não aparentar ser feliz. Força para nós sempre. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. nao posta mais nada gorda preguiçosa??

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ai que engraçado esse comentário anônimo....deve ser uma atleta gostoso, perfeito e lindo né gente?

    Tão perfeito, mas tão covarde! ai ai

    ResponderExcluir