terça-feira, 30 de agosto de 2011

Herbalife funciona?

Hoje resolvi falar de um assunto polêmico, porém interessante e que já me pediram informações. Uma boa ideia para quem quer perder peso são os produtos da Herbalife. Sim eu já tomei e sim eu emagreci muito (e o Adolfo também). Tenho muitas dicas para dar sobre esse assunto e peço que leiam sem preconceitos, pois não pretendo vender Herbalife para vocês e sim dar dicas de quais produtos realmente valem a pena o investimento (que é alto).

Em primeiro lugar procurem um Espaço de Vida Saudável (toda cidade tem) para conhecerem o shake e os chás. Ao chegarem lá, bloqueiem suas mentes para a possível enxurrada de informações que virão, simplesmente tomem os 2 chás e o shake e esperem os resultados. Depois de alguns dias ou semanas tomando os chás e o shake no Espaço, se perceber que deu resultado para você, compre apenas um shake e os dois chás. As proteínas são bacanas para não emagrecer com flacidez e o Fiberbond é um produto mára para ser tomado antes das refeições salgadas e gordurosas.




A Herbalife funciona mesmo para emagrecer e não é mágica. Pensem: substituindo duas refeições do dia (almoço e jantar é o correto) por um super copão de shake feito com água e leite em pós desnatado (pode ser com uma fruta ou com um suco de caixinha), você passa a se alimentar com muito menos calorias e ingere proteínas e vitaminas presentes no pó. Inevitavelmente ficará mais leve e depois dos primeiros dias de fome, irá se acostumar a comer menos, reeducando sua ansiedade por comida.

Além disso, existem os chás que devem ser tomados junto ao shake, duas vezes ao dia, 500ml cada um deles. Só com os chás solúveis você estará ingerindo 2 litros de água de uma forma muito eficiente na desintoxicação do organismo e também para dar mais ânimo para as atividades do dia a dia. Eles são bem gostosos e vocês podem tomar também ao longo do dia, se quiserem.

Existem vários sabores de shakes e eles podem ser consumidos com iogurte, caso você enjoe de fazer batidão. Eu sempre aconselho a comprar o shake de baunilha, que combina com qualquer fruta que você preferir (quem quiser me pede que eu ensino a fazer do jeito que fica bom, pois se fizer errado fica insuportável de tomar).

Enfim, Herbalife funciona gente, é real. Acreditem nos produtos, mesmo que você tenha certa resistência aos vendedores.

Ah, e vocês devem estar se perguntado o motivo de eu ter parado de tomar mesmo tendo perdido 8 quilos em 3 meses. Bom, a culpa é minha, enjoei de shakes, enjoei de fazer dieta, me sabotei e voltei aos péssimos hábitos. Já o Adolfo, que eliminou 16 quilos, parou de tomar, mas se reeducou e nunca mais engordou.

Ps.: Quem quiser saber mais pode me perguntar!

46 comentários:

  1. Rê, eu estava desatualizada no teu blog... Então primeiro quero te dar os parabéns por estar encarando uma academia. Eu comecei neste ano e parei em função do horário que, com o Pedro pequeno, é muito complicado para mim. Mas quero caminhar na ciclovia quando esquentar. Quanto à herbalife, concordo com tudo que disseste porque também já tomei, o problema é que os produtos são bem caros e a gente acaba enjoando com o tempo. Mas o pior, mesmo, é a chatice dos vendedores. Produto bom não precisa ser "empurrado". Sobre a dieta dos "carbos"... É ótima, mas difícil de manter... Também preciso do arrozinho. hehehe Tô decidida a emagrecer e sei que vou conseguir, mas não estou me privando de nada. Claro que deixei de lado doces e refrigerante (adoro), mas se estou com muita vontade eu como um pouquinho, bebo um pouquinho, mas é raro. O importante é não desistirmos. Força para nós duas. Não vamos desanimar. Adoro teu blog. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Herbalife são caros sim!

    ResponderExcluir
  3. OI AMADA,

    ESTAVA EU AQUI PROCURANDO TUDO SOBRE A HERBALIFE E ENCONTREI SEU COMENTARIO E CONCORDO PLENAMENTE. MAS VALE LEMBRAR QUE TUDO DEPENDE DA SUA FORÇA DE VONTADE. ESTOU TENDO OTIMOS RESULTADOS, DE UMA COISA É CERTA PAREI DE VEZ COM DOCES, LANCHES E REFRIGERANTES. PORQUE? HERBALIFE É CARO E MEU DINHEIRO É SUADO. AGORA PRA VENDER, ENTRO NÃO.
    PRISCILLA

    ResponderExcluir
  4. oi ,vim conhecer seu blog devido estar começando usar os produtos da herbalife,4 dias e ja perdi medidas , gostei e estou te seguindo. faça uma visitinha no meu blog .

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. è isto mesmo pessoal, compre bastante herbalife, tome bastante shake e outros produtos, pois é justamente assim que vcs garantem as mordomias, as festanças e os milhoes que estao no bolso do Mr. Edir Macedo ou melhor mr. Mark Hughs, fundador e mais meia duzia que realmente estao nadando em dinhiro, enquanto pessoas ignorantes como vcs, ralam 10 12, 14 horas por dia no sol quente se humilhando para vender estes produtos absolutamente comuns que se encontram em qualquer boa alimentação. vcs sao uns ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome que vc sitou , MARK HUGHES ,ESTE CARA ESTÁ MORTO........... ENTRE NO
      e digite :quero saber sobre a morte de...................mark hughes.kkkkkk

      Excluir
    2. Cara o que eu não entendo é o seguinte, como uma pessoa pode falar mal do produto se nunca usou? como ela tem tanta certeza se nunca vendeu?

      não sou a favor e nem contra a Herbalife mais antes de fala mal veja se é realmente isso.

      porque se não for , o seu comentário pode fazer com que uma pessoa não consuma o produto e não consiga atingir o peso que ela queira, ou pior, tenta tomando remédio e dietas loucas.

      antes de falar mal ou bem tenha comprovações suas.

      Excluir
  6. Olá, só para reforçar, faz 4 semanas que estou tomando herbalife e sinto mutias diferenças, não só no corpo como no meu organismo, minha ansiedade foi embora e estou feliz por isso, não tenho mais TPM, estou bem mais equilibrada e quanto ao peso já eliminei 3,5k, 6cm de cintura, 5 de busto, 3 de abdomen e 3 de quadril, estou amando o resultado e mudei toda a minha alimentação, lembrando que não deixei de comer tudo que gosto, apenas me reeduquei, inclusive ontem comi um MC donald.........rsrsrs. Mas pra quem quer começar uma dieta é o melhor caminho, quanto ao preço, se pararmos para analisar ao inves de gastarmos com porcarias estamos gastando com qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Olá eu etou tomando a 4 semanas e perdi 3 kilos e medidas, para mim funcionou e estou acreditando !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. olá,estou mudando aos poucos esses meus hábitos de vida,comer correto digo.tbm estou fazendo uso e acho que funciona já mudei algumas coisas,mas não consigo parar de consumir o famoso refrigerante...diga-se de passagem que até o nosso paladar é reestruturado pois já não sinto tanto prazer em bebe-lo é mesmo um vício.já estou na minha segunda remessa de sakes e até de tabletes mas sempre dou umas pausas e sempre estou recomeçando não vou desistir enquanto não chegar ao meu alvo perder 12 kls à detalhe não acho caro nos é que ganhamos pouco rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber, se eu atingir minha meta e parar de tomar, se eu volto a engordar tudo de novo igual a todos os remedios que emagrecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shake não é remédio é comida, depois você pode tomar 1 X por dia para manter, se parar de tomar, alimente-se com frutas, sucos, evite pães, frituras pela manhã e noite. Para manter o corpo é necessário alimentar-se de forma correta e fazer exercício. Herbalife não é mágica, é nutrição

      Excluir
  10. estou tomando o shake a duas semanas e é muito bom mesmo,

    ResponderExcluir
  11. Rafaela!! Estou tomando herba a dois meses MARAVILHOSO. TchÊ.. tu vai engordar bastante se voltar aos velhos hábitos, mas se tu te reeducar quando parar de usar os produtos, não tem problema. É importante lembrar que como diriam os endocrinologistas, as células possuem memória, ou seja, depois que tu emagrecer seja usando qualquer método (herbalife, dieta, academia) o teu corpo fará um esforço dobrado para voltar a ter a antiga reserva enérgica ( malditas gordurinhas). Assim, pra não ter perigo de virar uma sanfona, é necessário que após perder peso, tu mantenhas a vida saudável durante um ano para não colocar todo esforço a perder. Enfim, boa sorte a todas nós!

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando dos meus 64 kls. Minha aparência está ótima, tudo firme,tenho um namoradinho (jovem)que me elogia diariamente, mas o que me incomoda mesmo é uma gordurinha acima do umbigo. Estou fazendo uma hora diária de exercicios na água do mar (praia), cedinho por causa do sol. Conheço Herbalife, há um Espaço bem do meu lado, sou amiga do pessoal, e já pensei em experimentar - só quero diminuir meu diâmetro, o peso está estavel,meus hábitos alimentares são condizentes com a boa saúde. Acho que vale a pena tentar. Desejo a todos, boa sorte, como o quero tb.

    ResponderExcluir
  13. isso é ridículo, trocar as refeições diárias por uma merda de shake

    e você faz um blog afirmando que isso realmente funciona; PUTA QUE TE PARIU!

    PRA EMAGRECER NÃO TEM SEGREDO, É MATEMÁTICA SIMPLES: GASTAR MAIS CALORIAS DO QUE VOCÊ CONSOME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que vc nao e gordo porque fala como se fosse muito facio mas nos gordinhos agradecemos a deus quando encontramos algo que nos ajuda a perde peso em tao nao fale do que vc nao sabe ok

      Excluir
    2. COMO VOCE È INTELIGENTE HOMER

      Excluir
    3. Homer......sinta-se livre para nçao ler nosso blog. beijo

      Excluir
  14. estou tomando herbalife,os chás ja tem duas semanas e ainda ñ perdi nem um grama. acho que perdi foi o dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk creio eu amiguinho (a)que ninguém botou uma arma em sua cabeça pra vc comprar ou botou???

      Excluir
    2. Na verdade vc pode não ter perdido peso mas pode ter perdido medidas ou perdido gordura interna. Vc fez uma avaliação antes de tomar os produtos? Nas primeiras semanas é comum nao perder kilos mas perder medidas devido a desintoxixação que a herbalife faz no seu corpo eliminando as toxinas e absorvendo melhor os nutrientes, ou seja, eliminando gordura e absorvendo melhor os nutrientes! Estou acompanhando um cara de 48 anos que começou a tomar herbalife há tres semanas, ele perdeu 200 gramas só! hahahahahah. Mas perdeu 5 cm de barriga e eliminou 8% de gordura, ou seja, resultado maravilhoso! A balança muitas vezes não diz nada pois gordura é mais leve que a massa magra(musculo), entao vc pode perder medidas sem perder quilos.

      Excluir
  15. ola ,gostaria d saber como vcs fazem para usar o cha(para emagrecer)é antes das refeiçoes ????
    ainda ñ uso o shaike mas vou começar essa semana.

    mtos dizem ñ valer a pena ou ñ funcionar,mas.....ñ custa tentar ne,ja q eu quero mto emagrecer ,depois volto para falar como foi !!

    bjs e td d bom pra todos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Os produtos da herbalife funcionam sim!! Se vc seguir todas as instruções alcançara seu resultado! Se vc nao alcançar a Herbalife devolve seu dinheiro!
      O chá deve ser tomado antes e depois das refeições.

      Excluir
  16. Olá,
    eu tomo herbalife a mais ou menos 16 dias. Perdi quase 4 quilos e perdi 6 cm de medida. No início me dava um pouco de dor de cabeça, mas hj passei a adicionar 2 colheres de aveia no shaike e as dores se foram...
    Bem gente, é questão de mudanças de hábitos mesmo. Eu tomo herbalife de manha e a noite e meu almoço tem muita salada, muita verdura. Tô gostando dos resultados...
    Eu peso atualmente 87.3 e estou com 102 de cintura...Eu tinha 90.9 quilos e 108 de cintura.
    Confesso que estou feliz.

    ResponderExcluir
  17. Qual é a diferenca do herbalife com esses outros shaikes que vende nas farmacias ou mercados? sera que e so o preco e a divulgacao nas propagandas?Por favor aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que a Herbalife é uma empresa séria reconhecida em 82 paises e que investe muito em estudos para elaboração dos seus produtos, ou seja, é o melhor do mercado sem duvida! Esses outros que vendem em farmácias servem como suplementação alimentar, já os da herbalife podem substituir facilmente uma refeição pois nele existe todos os nutrientes que nosso corpo precisa.

      Bom.... os produtos da Herbalife são os melhores no mercado sem dúvida e se vc nao ficar satisfeita em um mes ela devolve seu dinheiro(nunca vi isso acontecer). =]]]]

      bjinhus

      Excluir
  18. O cha é utilizado antes do shaike. Pode ser com água fria ou morna, são 400 ml de água. E logo em seguida toma o shaike...

    ResponderExcluir
  19. http://herbalifetoronto.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  20. Eu comecei a tomar faz uma semana, e já sinto uma pequena diferença, no meu dia-a-dia, como disposição e bem estar. Mas como eu faço em casa pra ele ficar como no espaço, cremosinho e gostoso!?

    ResponderExcluir
  21. Emagrecer???? Alimentação saudável e exercício. Emagrecer não é milagre e ninguém vai fazer isso por vcs! Herbalife é grana perdida.

    ResponderExcluir
  22. ahh uma ótima dica tbém pra quer quer substituir refeições por shaikes, façam em casa mesmo com leite desnatado,agua e demais ingredientes. Chá?? ahh tem bastante ervas por aí. Acordem amigas!!!!!!!!!!!!!! hello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente perder peso pode parecer fácil com essa sua receita... Todavia assim vc pode até perder peso, mas vai perder vitaminas fibras e outros.. Com os produtos herbalife vc emagrece mantendo a saúde. Qualquer duvida mandem um e-mail para ganhesaudeedinheiro@hotmail.com abraços a todos.

      Excluir
  23. Estou tomando o shake e um dos chas tem 1 semana...e estou gostando dos resultados...fiz minha avaliacao hj e perdi 1 kilinho soh...mas fiquei mto feliz em ver a reducao de medidas...eh um tanto qto surpreendente...2cm de barriga, 2cm de quadril e 2 cm de perna...enqto haver resultados eu vou continuar...

    ResponderExcluir
  24. Estou na quarta semana já, tomando somente o shake, trocando 2 refeições!! Já perdi 4 kilos e minhas medidas tbm diminuiram bastante!! To mtooo feliz!! Enquanto tiver dando resultado continuarei tomando!!

    ResponderExcluir
  25. Bom, Comecei a tomar o Shake ja fazem 5 meses, tomo Ele de manha e de noite, meu almoço é variado as vezes com muitas saladas e legumes outras vezes mais carne massa e proteínas, não deixei de ir a aniversários, restaurantes com amigos etc, as vezes troco um pouco para variar tomo Shake no almoço e janto algum lanche a noite pois trabalho o dia todo, ainda não comecei a fazer exercícios pois eu estava muito acima do peso e meus joelhos doíam muito eu tenho 1,70 de altura e pesava 115kg hoje depois de 5 meses estou pesado 93kg e estou muitooo feliz e pretendo manter o herba pela vida toda, em termo de valor é caro sim mas o que gastava no mercado com besteira eu não gasto mais e economizo comprando os produtos da herbalife, junto eu tomo a proteína de soja que esta me ajudando na redução de estrias e não estão muito flácida pois pois a proteína tem colágeno e muito mais.
    Lembrando o Shake serve para vc manter a forma, perder peso e também ganhar peso em massa magra então se vc tomar ele e continuar comendo muito, ou tipo tomar o Shake e sentir fome e comer em sima, isso é errado e vc só vai engordar ao invés de emagrecer.Meu namorado é bem magro e tem dificuldade de engordar então ele começou a tomar o Shake ja a 2 meses só que ele toma como sobremesa no almoço e na janta ele pesas 65kg e agora eta 72kg em massa magra agora ele começou a malhar e esta definindo os músculos....
    Em fim os produtos da Herbalife são maravilhosos minha família já esta tomando, meu pai começou a tomar junto comigo e ja eliminou 16kg ele tem 53 anos e agora esta super em forma e saudável....
    Vale a pena tomar sim, mas é preciso força de vontade, e acreditar que tudo é possível basta querer.
    Sou Tamiris e tenho 19 anos!

    Minha META é voltar aos meus 75kg, que eu tinha a 3 anos atras.até Dezembro deste ano sei que vou conseguir, depois venho dar mais noticias!

    ResponderExcluir
  26. Sempre "ouvi" falar da herbalife, e tbm conheço pessoas q tomaram o shake e perderam peso, confesso que mesmo assim sempre tive resistências e preconceitos. Depois de alguns anos resolvi provar estou adorando os resultados. Qdo conseguir alcançar a minha meta volto aki!

    ResponderExcluir
  27. Oi eu gostaria de saber como preparar o Shake!

    ResponderExcluir
  28. Oi... tudo bem? Li a sua noticia acima e estou com uma duvida. Sempre tive "um pé" atras com shakes para ajudar a emagrecer e hj acompanhando uma colega de trabalho... Ela me disse que emagreceu 5 Kilos em 1 mês...
    Acima vc disse que parou de tomar, o meu maior medo é começar a tomar e voltar a engordar e vc disse acima que parou pois havia enjoado, A minha duvida é: Vc não engordou? Aguardo e Obrigada

    ResponderExcluir
  29. obrigada pelos comentarios, fiquei muito motivada...vou iniciar e depois volto para contar as novidades! afinal, se nao for para acrescentar nem me daria ao trabalho de escrever assim como muitos fazem! abraço

    ResponderExcluir
  30. voce comentou jeitos de fazer o shake pra ficar mais gostoso... passa as dicas e frutas que ficam melhor com shake de baunilha.Obrigada Ana Cristina






    o

    ResponderExcluir
  31. A perda de peso é uma combinação de hábitos alimentares, o Shake auxilia pelo sabor e nutrição.

    ResponderExcluir
  32. A enxurada de informações muitas vezes oculta o que realmente é importante.

    ResponderExcluir
  33. como fazer o shake, pode ensinar?
    Existem vários sabores de shakes e eles podem ser consumidos com iogurte, caso você enjoe de fazer batidão. Eu sempre aconselho a comprar o shake de baunilha, que combina com qualquer fruta que você preferir (quem quiser me pede que eu ensino a fazer do jeito que fica bom, pois se fizer errado fica insuportável de tomar).

    ResponderExcluir
  34. ola gentem, boa noite...
    ta fazendo 3 meses que tomo herbalife, tomo chas, shake, tomo tb o fiberbond e nao perdi peso nenhum , isso que nao como abusado e malho ainda em torno de 3 horas por dia 5 vezes por semana... que sera q acontece?
    bjoo

    ResponderExcluir
  35. Olá, boa noite!
    Estou tomando herbalife e também fazendo uma alimentação balanceada, gostaria de saber se devo tomar o fiberbond antes do shake ou somente quando como comida, exemplo: Tomo shake de manha, almoço normalmente comidas leves, tomo o fiberbond antes e na janta tomo o shake novamente, há necessidades de tomar o fiberbond em todas a refeições???

    ResponderExcluir