terça-feira, 14 de abril de 2009

Páscoa gordinha

É....o feriado da páscoa não foi nada light. Pudera, 3 dias em casa, comendo, bebendo, curtindo o marido....recebendo amigos e família.

Mas o bom da vida é isso e não quero me privar destas coisas por causa da aparência fisica.

Vendo minha fotos, inclusive esta foto do blog foi minha primeira imagem aos 30 anos, fico pensando no quanto me faz mal estar gordinha. Sempre quis chegar aos 30 linda, magra e cheia de sucesso profissional. Mas a vida surpreende e mostra que somos resultado de escolhas. MInha escolhas não foram muito focadas e aqui estou....assim!

Mas não quero chegar aos 40 pensando que com 30 eu deveria ter mudado de atitude, então estou mudando agora. Pretendo me focar mais no emagrecimento, na atividade física e no trabalho (estudar inglês, espanhol, terminar meu MBA, estudar para a rpova do mestrado da UFGRS).

Onde quero chegar? Num ponto da vida em que me sinta bem por dentro, por fora e consiga expressar meus sentimentos e conhecimentos de maneira mais ampla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário