terça-feira, 7 de abril de 2009

Uma noite de fracasso

Ai ai ai.....a segunda-feira não foi nada produtiva em termos de dieta.

Após um dia de controle e alimentação saudável, minhas colegas entraram na sala que uso cantando parabéns com um bolo para comemorarmos meus 30 anos. Aiiiiiiiii.....que linda surpresa, mas o bolo!!!!! Tive que comer um pedacinho para não ficar chato.

Depois, resolvi ir ao aniversário da mãe de uma amiga e lá aprece que baixou um santo e esqueci totalmente da dieta e comi como uma louca....que raiva de mim.

Para arrematar a noite, tomei uma sopinha na casa de outra amiga.

Às vezes é assim. No meio de várias boas decisões cometemos a loucura de esquecer os objetivos que traçamos. Metas são assim, difíceis de alcançar, mas funcionam como um alvo e precisamos ter um foco para chegar nelas.

Minha meta é: emagrecer 20 quilos. Eu chego lá!!!!!!!!!

Ontem eu perdi a batalha de novo...mas da guerra ainda não desisti!!!!

PACTO - Fiz um pacto de emagrecimento com minha amiga Manuela. Perder pelo menos 500g por semana. Vamos nos cobrar mutuamente. A mini-meta é perder 3 quilos até um casamento que tenho em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário