quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha guerra contra o queijo

Oi meninas, tudo bem?

Estou indo, ainda não me animei de caminhar com o Elvis, nem sozinha. Ai como é difícil começar...mas tenho fé em mim! Hoje quero falar sobre queijo, derivados de leite e o próprio. 

Eu AMO queijos, brie é meu preferido e viver sem eles é quase como viver sem ar (exagerada). Em minha primeira consulta com a nutricionista Liliana Gross ela fez os exames de sensibilidade dos alimentos e me pediu que ficasse um mês sem leite e derivados. Isso me ajudaria a desintoxicar e a emagrecer consequentemente. Mas quem disse que eu segui a orientação, foi mais forte que eu.



Ontem, uma mulher bem magra e elegante comentou comigo que venceu aquela barriguinha insistente  eliminando o leite e seus derivados por um tempo. Ela agora utiliza somente para fins de cálcio, necessário principalmente para as mulheres na menopausa. E plimmm já fiquei interessada em testar a dica e começar a obedecer a nutri. Então está decretado, vou começar um mês longe dessas delícias, para poder dar meu depoimento real aqui pra vocês. Até 12 de agosto, nada de queijinhos, leite, creme de leite, nada disso! 

Vamos ver o resultado?

PS.: antes que digam que cálcio é importante, lembrem-se que podemos usar o leite de soja e outros alimentos para não ter perdas.

Um comentário:

  1. uhmmmm.. queijooo!
    adooooro! mas consigo viver sem! mas sem leite, JAMÁS nessa vida... faço de tudo, menos tirar o leite!

    mas força amigããã!

    ResponderExcluir