quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lanchinhos saudáveis

Uma das mais importantes tarefas de quem está de dieta é não pular os lanchinhos. Já desisti muitas vezes por cauda disso. Não comer nos horários certos já me fez atacar tudo o que vi pela frente quando a fome desespera a alma (isso todo mundo sabe, mas não se liga).

Uma amiga minha (bj Gabi Loeblein) é super magrinha sem dieta. Ela come mil vezes por dia, sempre pouco! Dica pra quem está tentando emagrecer. Eu to nessa. Coloquei alarmes de 3 em 3 horas no celular para me avisar o que comer! Escolhi 2 lanchinhos saudáveis para essa semana, claro que vou enjoar e mudar, mas por enquanto estou achando bem bom. A fome não passa, mas dá uma boa segurada. Se você beber água e chá várias vezes ao dia, as chances de ficar com fome diminuem bastante.

Então olha a dica que peguei do site da Revista Cláudia, especial mulheres de 30 anos:


"Receita para ter mais pique no trabalho: duas castanhas-do-pará e dois damascos por dia (pra tirar a vontade do docinho). A combinação protege o sistema imunológico, combate os radicais livres e fornece nutrientes como ferro e potássio."


"Quem gosta de petiscar tem um bom motivo para escolher as amêndoas: estudo do City of Hope National Medical Center, na Califórnia, nos Estados Unidos, mostrou que quem ingere oito unidades por dia consegue acelerar o metabolismo, ficar saciado mais rapidamente e perder peso. Mas atenção: são só oito amêndoas!"



PS.: O Objetivo aqui não é dar dicas e sim testar dicas. Portanto, tudo que está sendo postado eu estou realmente fazendo! Quem vem junto?

2 comentários: