domingo, 12 de junho de 2011

Nova tentativa, novas metas

Já decidi mil vezes escrever aqui e também emagrecer. Mas como tudo em minha vida, canso, enjoo e acabo deixando de lado. Culpa dos astros...arianos são hiperativos, não tem tempo e paciência para coisas demoradas e longas metas.

Então resolvi voltar aqui e fazer uma proposta pra mim mesma: 1 post por dia, sem falta! A ideia é acompanhar os progressos, pensar ideias para facilitar o emagrecimento e ter uma continuidade. As pesagens serão sempre nos domingos, para garantir dedicação também nos fins de semana e também por ser o dia ideal para reflexões!

Peso em 12 de junho: 73 quilos
Meta semanal: menso 1 quilo
Meta mensal 30 de junho: 71 quilos
Meta final em 30 de setembro: 57 quilos

Para iniciar, uma foto minha bem gordinha, para um dia servir de comparação (eu espero)!!!

7 comentários:

  1. Re querida não é d+ 1 por semana, em pleno inverno de comidas calóricas... não exija muito de vc , vá com calma se não daí fica desestimulante qdo subimos na balança e não alcançamos o que tínhamos idealizado...pense na sua saude isso vem antes de tudo...bjo querida estou na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Magda querida! Você transmite algo muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tamo junto Rê!
    Mas tu tá gostosona, se quer se sentir melhor eu apoio, pq o importante é tu estar feliz, mas sinceramente perde esse corpitcho não negaaaa! :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Rê, tô junto e não abro.
    Comecei semana passada uma também, mas meu caso é bem mais complicado, já tenho grau de obesidade. Vamos nos falando por aqui, pelo Face, mas não podemos desistir!
    Beijos querida e sucesso pra nós!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuu!! agora vai, Rê! projeto corpo da claudia leitte no verão 2012!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Um certo dia estava eu procurando por dietas milagrosas... encontrei esse site

    http://www.aboutbestlife.com/emagrecer/page.php?page=introducao

    não sei se você vai conseguir abrir o link direto, fiquei com super medo de entrar pois achei que era aqueles virus, ou aquela propaganda de que depois de ler teríamos que cmprar algum tipo de remédio.

    Eu achei incrível. Eu não consegui por simples falta de vontade.. mas vendo seu blog me deu uma super vontade de fazer novamente!

    E eu vou fazer.. a noite vou chegar e ler toda a dieta, pq é longa... e amanhã mesmo recomeço minha tarefa de perder pelo menos 10 kilos. Estou também com 75kg, mas como eu tenho 1,80m quero chegar aos 65kg ou 68...

    grande beijo e boa sorte
    Renata (nos conhecemos no show do U2)

    ResponderExcluir