segunda-feira, 13 de junho de 2011

O poder da mente também para emagrecer

Depois de assistir ao filme O Segredo e ler o livro, comecei a realmente acreditar no poder da atração. Mesmo sem querer, pois nunca coloco em prática os exercícios, a mentalização de desejos já me trouxe muitas coisas. Por que não usar todo esse poder para ajudar no processo de emagrecimento? 

Já havia lido algumas coisas sobre o tema e hoje a Renata Osti, uma linda que conheci no show do U2, deixou um comentário aqui no blog com um link bem interessante. Esse site, About Best Life,  foi escrito por um ex-gordinho que se jogou nas teorias do poder da mente e, segundo ele, se livrou de 24 quilos em 2 meses.

A ideia é fazer exercícios mentais que condicionem nosso cérebro a comer menos, optar pelos melhores alimentos, muda a forma como nos vemos e até mesmo atrair a imagem pessoal que tanto desejamos. "É de dentro para fora que conseguimos manifestar alguma coisa no universo físico". Ou seja, se as dietas não funcionam, desistimos na metade, estamos sempre ocupados para os exercícios, precisamos começar de algum jeito. Que tal assim, mudando a forma de pensar?

Já que a ideia é visualizar o corpo que gostaria de vir ou voltar a ter, depois da foto gordinha de ontem, resolvi postar uma de magra, como pretendo voltar a ser em breve. 



Essa foto foi tirada em 2003, ano que comecei esse processo que estou rompendo agora. Vou começar hoje à noite os exercícios de 21 dias, conforme for passando o tempo eu comento aqui para vocês. Quem ler o site, não desista nas primeiros partes, lá pro final que surgem as dicas mais interessantes. Vem Gentchy!



3 comentários: